ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

IMAGENS FORTES: EM ALAGOAS, MULHER É ARRANCADA DE CASA, MORTA E ESQUARTEJADA POR DENUNCIAR TRAFICANTES.

MACEIÓ - Mesmo após o lançamento de três planos de segurança nos últimos seis meses - todos para o combate a onda de assassinatos e assaltos no estado - Alagoas registrou mais um homicídio brutal na madrugada deste domingo. A dona de casa Maria de Lourdes Farias de Melo, de 27 anos, foi arrancada de casa à força - ela estava dormindo com o marido e os filhos - e morta por traficantes, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas ela havia denunciado a ação do tráfico na região.

A vítima foi baleada e esquartejada. A cabeça foi colocada em uma estaca e com o braço esquerdo os traficantes tentaram escrever, em um muro, a palavra "cagueta"- que significa "dedo duro" ou "X9", na linguagem do crime.
 
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES ABAIXO

O palco da tragédia foi o conjunto Carminha, área dominada por traficantes. Ela é a terceira pessoa morta em um ano por denunciar traficantes na região. Em outubro do ano passado, a dona de casa Valderes Nascimento de Sena, 41 anos, foi assassinada a facadas. Ela denunciou vizinhos por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Ano passado, um homem foi decolado em via pública e teve a cabeça fixada na estaca de uma cerca. Apesar da polícia associar os crimes aos traficantes locais, ninguém foi preso até hoje.

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar informaram que nenhum morador quis comentar o crime contra Maria de Lourdes. A principal testemunha é o marido, que não teve o nome revelado.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado pelo chefe do tráfico de drogas na região e a brutalidade serviria de 'alerta' para os demais moradores que tentem impedir a ação de bandidos na região.

De janeiro até julho, Alagoas - que lidera as estatísticas de violência no Brasil - lançou três planos de segurança. O último foi na semana passada, o Ronda Cidadã. Em março, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi chamado a Alagoas a pedido do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Segundo Vilela, era um "pedido de socorro" a onda de crimes no estado.

O ministro prometeu ajuda, mas não falou em quantidade de dinheiro a ser liberada.

Um mês depois, Alagoas lançou o segundo plano de segurança, com convocação de 800 policiais militares da reserva e construção de 46 bases comunitárias. O Conselho Estadual de Segurança alegou ilegalidade na convocação dos PMs.

No início de julho, o terceiro plano: o Ronda Cidadã, um policiamento ostensivo na área de bares e restaurantes da capital. Na última quinta-feira, próximo ao lugar onde o plano foi lançado, um policial federal foi morto a tiros dentro do carro dele. Ele reagiu a um assalto, efetuado por menores, que confessaram o crime e, em seguida, foram liberados.
 
 


Fonte:O GLOBO

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!
Quanta crueldade contra essa coitada! Meu povo, vamos rezar, já que num tem nada pra fazer, procurem pelo menos os caminhos de Deus!

Cassiano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24hs disse...

Cassiano, reproduzi a matéria do jornal o Globo. De qualquer maneira obrigado pela observação, continue nos visitando.

vidal disse...

isto vcs sabem o k é?
isso tudo é a profecia se cumprindo
os sinais k o SENHOR DA GLÓRIA está voltando.....
aceitem o SENHOR cmo o teu SENHOR e SALVADOR, e ele te salvará deste muundo sujo.........
.....JESUS ESTÁ VOLTANDO......

Anônimo disse...

Isso não é coisa do seu deus, mas sim do Diabo,Pai Lucifer sabe o que faze como faz.Todos os merecedores da ira de Satanás sofrerão, já os fieis a ele beberão do sangue de cristo e cegos perante as leis terrenas ficarão mais fortes.Não jure perante seu deus e nem o peça paz já que sem fé e sem comprometimento com suas mentiras, nada ele há de fazer por vocês.

Anônimo disse...

concordo com anonino, esso é não é coisa de Deus, e sim do satanás, precisamos rezar muito para q deus os proteja de todo mal!