17 de junho de 2011

HOMEM É PRESO PELA FORÇA TÁTICA POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE.

SUSPEITO FAZENDO O TESTE DO BAFÔMETRO
Nesta quinta-feira (16), por volta das 23:45hs, policiais da Força Tática (CB Batista, Sd Mardônio e Sd Joserlândio) efetuaram a prisão de um homem identificado como WELLINGTON RODRIGUES DE LIMA (30).
O indivíduo de maneira suspeita empreendeu fuga ao avistar a patrulha da Força Tatica, na rua perimentral próximo ao conjunto da Ana Maria. 
Os policiais faziam abordagens em veiculos suspeito pelo fato de informações que alguém ter execultado alguns disparos de arma de fogo naquela área. Segundo testemunhas o autor dos disparos estaria conduzindo um motocicleta preta. 
Os PM'S avistaram a moto do suspeito e  deram ondem para que ele parasse o veiculo, porém o mesmo desobedeceu, passando em alta velocidade, então os policiais saíram em perseguição, vindo a encontrá-lo na rua OLAVO BILAC bairro Brasilia.

Foi dada uma busca de armas e drogas no condutor, contudo nada foi encontrado. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil, pois aparentava sitoma de embriaguês. Os policiais da PRE foram acionados para realização do teste do bafômetro. O teste acusou excesso de alcóol no sangue do acusado. WELLINGTON foi autuado no ART.306 do CP e 309 CTB e ficará preso aguardando o pagamento de fiança. A moto Honda Fan125 preta de placa HYU-5444 foi apreendida e recolhida para o patio da GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM.

Colaborador: GM Marcos.

Nenhum comentário: