9 de fevereiro de 2013

DESTACAMENTO MILITAR DE URUOCA "ACOCHA" O CERCO CONTRA OS VAGABUNDOS


Uruoca hoje em relação a segurança publica está de parabéns, com a chegada do novo destacamento da 4ª Cia do 3º Batalhão com uma composição de dez (10) homens.
Esta Companhia já chegou "arrepiando". Hoje pela manhã já prendeu duas pessoas acusadas de badernas, consumo de drogas e ameaça a vida de cidadãos uruoquenses. São eles:
José Josivan Oliveira que reside no Bairro Mandacaru, e José Edmar Pereira do Nascimento cunho ( Mamá) que reside no Bairro Brasília.


Acusados ainda fazem pose para a foto

Conforme apanhado os dois já vinham ameaçando as vitimas ( Francisco das Chagas Filho de 49 anos e João Procópio de 84 anos ) há muito tempo querendo extorquir dinheiro para compra drogas.
Os acusados foram enquadrados nos códigos 147 (ameaça), 329 (resistência) e 331 (desacato).



As prisões foram executadas pelo comando do Sargento J. Alves, Sds Aragão e Carlos.
Mamá, que só tem uma das mãos, esta perdida em uma desavença, estava armado com uma foice e Josivam com duas facas de mesa.
Este destacamento me passou um recado curto e grosso: “Traficantes, baderneiros, bonequeiros estão com seus dias contados”.




Fonte: Uruoca de Prima

4 comentários:

Anônimo disse...

SD:ARAGAO ESTE MERECE SER PROMOVIDO,RAPAZ SÉRIO E COMPETENTE...PARABÉNS AOS NOBRES SOLDADOS DA PM DE URUOCA,QUERIA QUE OS PM DA CIDADE DE GRANJA FOSSE ASSIM DEDICADOS,ONTEM OS SOLDADOS DO RONDA ESTAVAM FAZENDO UM VERDADEIRO PENTE FINO NAS RUAS DA CIDADE DE GRANJA...CONTINUEM ASSIM PARA O BEM DA CIDADE E DO CIDADAO QUE HABITAM NELA

Anônimo disse...

Seu mamá uma mala sem alça e das grandes. PENSE num vagaba!!!

Anônimo disse...

Olha aí que vontade de trabalhar, parabensssss..................

Anônimo disse...

Esse Josivan, que Deus me perdoe so matando, não serve pra nada, não tem jeito é de uma raça sem prestes, vagabundo formado de carteirinha e tudo. Infezmente a verdade é preciso dizer!!!! ...