15 de abril de 2011

POLÍCIA DIVULGA O RETRATO FALADO DO 2º ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DO APRESENTADOR DE TV PERNAMBUCANO.

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quinta-feira (14), o retrato falado do segundo envolvido no assassinato do apresentador de TV e radialista Luciano Pedrosa, de 46 anos, crime ocorrido no último sábado (09) dentro de um restaurante no bairro da Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
O material foi confeccionado por peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), a partir das informações repassadas por funcionários do Restaurante Porto Luna, local onde ocorreu o crime. Essas pessoas presenciaram a execução do comunicador.

Segundo o delegado Alfredo Jorge, desta vez as testemunhas relataram com segurança as características físicas do suspeito. "Quando foi feito o primeiro retrato do atirador, logo após o crime, as próprias testemunhas disseram não se parecer com o indivíduo. Agora com mais calma, elas puderam dar mais detalhes para os peritos", explicou o delegado que investiga o caso pelo DHPP.
 
Com base no retrato falado do suspeito de pilotar a moto para fuga do executor, os policiais civis prenderam, na última terça-feira (12), o mototaxista Cláudio Pereira da Silva, de 31 anos. Ele seria o homem responsável por dar carona ao assassino de Luciano Pedrosa logo após os disparos.

Cláudio nega qualquer envolvimento com o crime. Ele chegou, inclusive, a dizer que estava em um motel com uma mulher chamada Tamires na noite do assassinato. Testemunhas, porém, o reconheceram como sendo o piloto da moto que fugiu com o autor dos disparos. Além disso, ninguém no referido motel confirmou a passagem dele por lá na noite do crime e a polícia recebeu informações de que a família do rapaz estaria ameaçando pessoas na região.
Fonte: NE10/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: