23 de dezembro de 2010

TIANGUÁ, PM ENCONTRA CRACK E COCAÍNA ESCONDIDA EM FRALDAS DE CRIANÇA

O traficante responsável por esconder a droga havia sido solto há pouco mais de 15 dias.

Uma modalidade de traficar drogas bastante comum no sul do país estava sendo praticada há bastante tempo na região da Ibiapaba. A estratégia era conhecida como “Disque Drogas”.

Os traficantes Francisco Márcio Morais Maciel, 25, Amauri Peixoto de Almeida, 28, e um adolescente de iniciais W. J. F., 17, foram presos nesta quarta-feira (22) no município de Tianguá. Na ação, que esteve sob o comando do capitão Artunane Aguiar, policiais informaram que Francisco Márcio havia sido solto há pouco mais de 15 dias. Ao chegarem a residência dele, foram encontradas 50 pedras de crack e 30g de cocaína pura. Segundo informações obtidas pelos PMs, cada 'trouxa' com 5g da cocaína era vendida à R$ 300.
Foi descoberto que Francisco Márcio e sua esposa usavam seu filho, 4, para esconder a droga. Além de terem encontrado crack e cocaína em fraldas da criança, também foram apreendidas drogas junto com roupas íntimas da mulher.
No momento da prisão a Polícia recebeu aplausos da população que estava indignada com a situação.
Gleydson Carvalho para Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.