22 de junho de 2012

PREFEITO INTERFERE E PSDB DE CAMOCIM FARÁ COLIGAÇÃO COM PP, PR E PSD

Começa a se definir o quadro sucessório municipal para as eleições 2012 em Camocim. Ontem (20) na residência do Presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos (PP), os partidos que formam a base aliada do atual Prefeito se reuniram novamente, mas desta vez a paz foi alcançada após a interferência direta de Chico Vaulino, auxiliado pelos presidentes das agremiações políticas que na coligação majoritária, apoiarão o pré-candidato a prefeito Chiquinho do Peixe.
 
Os presidentes do PP (Partido Progressista), PR (Partido da República), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), PSD (Partido Social Democrático), PT (Partido dos Trabalhadores), PDT (Partido Democrático Trabalhista) e PPL (Partido da Pátria Livre) entenderam que a viabilidade eleitoral seria maior se fosse lançadas duas coligações proporcionais. 

Esse entendimento acabou prevalecendo, pois inicialmente o PSDB teria que seguir sozinho, o que obrigaria sua principal liderança, Marcos Coelho, agora pré-candidato a vereador, ter que alcançar o quociente eleitoral sozinho. Segundo informações obtidas pelo blog, com esse acordo firmado, a pretensão do grupo político de Chico Vaulino é alcançar 10, das 15 cadeiras que estarão em disputa na Câmara Municipal nas eleições de 7 de outubro. Na foto, Marcos Coelho aparece ao lado do Deputado Federal Raimundo Matos (PSDB).

Fonte: Camocim Online.

Nenhum comentário: