22 de novembro de 2010

HOMICÍDIO PRÓXIMO A CHAVAL, ENTRE O CEARÁ E O PIAUÍ :CRIME PRATICADO POR MENOR, ATÉ QUANDO CONTINUARÁ ESSA IMPUNIDADE

Polícia prende principal suspeito de matar um jovem após assalto no PI



image
Acusado de matar jovem
As investigações da policia encerraram na tarde deste sábado (20), após denúncia os policiais do GIRO e da policia civil, encontraram e prenderam o principal suspeito da morte do jovem Fernando de Araújo Costa, morto com duas facadas após reagir a um assalto na ultima quinta-feira (18).
O menor de iniciais R. E. F. de 16 anos foi preso em flagrante nas proximidades de um bar no bairro Piauí, segundo as informações da policia, o menor já cumpriu pena na penitenciaria de Fortaleza no estado do Ceará durante um ano e um mês, no histórico dele crimes como, porte ilegal de arma, trafico de drogas e furto, pesam sobre o menor.
As informações da polícia, dão conta de que o suspeito não tem um bom relacionamento com sua família, “ ele já foi expulso de casa, brigou com a tia dele, e segundo o mesmo alugava um apartamento onde estava hospedado na rua caramuru, ele disse que para pagar o aluguel assaltava” contou Sousa Filho sargento da policia militar.
Com a prisão do acusado também foi encontrada a bicicleta que ele usou para fugir do local do crime, na bicicleta ainda era possível ver marcas de sangue, o menor está preso no 1° DP e deve ser transferido para a delegacia do menor nos próximos dias onde aguardará julgamento.
Força Tática de Camocim

Nenhum comentário: